13 dezembro 2011

The Monster Engine - Ilustrações de crianças aos olhos de um grande artista


Dav Devries é um artista de mão cheia! Apaixonado desde a infância pelo mundo fantástico das ilustrações, já teve a oportunidade de fazer cartoons para a Marvel/DC Comics e pintar monstros para a Universal Studios.
Uma certa vez, enquanto olhava os desenhos de monstros que sua sobrinha Jéssica fez, começou a imaginar como ficariam com determinada cor, textura e sombreamento...Queria dar vida aos desenhos... Surgindo daí a brilhante ideia: Misturar os traços imaginários de crianças, com suas habilidades artísticas.

O artista de 33 anos decidiu então, dedicar-se completamente ao projeto e dar forma aos desenhos feitos pelas crianças.Intitulado "The Monster Engine" , seu livro já possui 48 páginas incríveis e inspiradoras de  desenhos, pinturas, fotos e entrevistas.
Inicialmente Dave segue à riscas os desenhos, depois vai transformando-os em autênticas obras de arte... Vale a pena conferir! Um trabalho realmente criativo e espetacular!


















FONTE: Dementia
Vírgula

4 comentários:

Blogueiros do Brasil disse... [Responder Comentário]

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 14/12 às 16h .

Abraços cordiais.

Compra Coletiva disse... [Responder Comentário]

Pior que todos ficaram legais apesar dos traços originais nao serem muito inspiradores hehehee

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito bom

Diego Leão disse... [Responder Comentário]

Olá, reproduzi sua postagem no blog da escola onde realizamos um projeto. Espero que não tenha problemas. Qualquer coisa é só solicitar que retiramos.

www.historialeonidas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Faça parte do Jeh Design você também! Siga-nos no Facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators