13 fevereiro 2010

Making of de AVATAR

Enviaram as fotos do Making of de AVATAR para o e-mail da minha irmã, e logo após, ela mandou para o meu Email sabendo o quanto eu gostaria. Vejam que show de bola as fotos tiradas "nos bastidores do filme"....
- Já me vi atrás do computador monitorando toda a área facial para a computação gráfica... Adoro a minha profissão!
- Se Deus quiser(e muita garra e persistência da minha parte) um dia eu chego lá... ai ai...rs*)
SHOW DE BOLA! Confira!


Confiram o vídeo do Making of(Legendado):



0 comentários:

Postar um comentário

Faça parte do Jeh Design você também! Siga-nos no Facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators